segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Seio de Vênus e Seio de Vênus mirim

Missão abortada! Sofremos ataques de carrapatos!

Vegetação local com coloração avermelhada
Foto: Roberto Bessa
     Olá pessoal, nossa intenção hoje era trazer pra vocês duas montanhas de uma vez só, seriam o Seio de Vênus e o Seio de Vênus Mirim (que fica naquele vale de montanhas que descrevia aqui no blog a um tempo atrás, clique aqui), porém muitos carrapatos estão infestando a trilha, só eu peguei em torno de uns 60 carrapatos sem exagero!
     Mesmo assim insistimos um pouco e deu para ir no Seio de Vênus Mirim, a subida até a montanha leva só uns 20 minutos no máximo e nossa intenção era ver se alguém tinha assinado o livro da montanha que deixamos lá no início do ano, mas para nossa surpresa levaram o nosso livro e a latinha que deixamos ele dentro infelizmente. Agora só nos resta verificar no Seio de Vênus se alguém assinou ou se levaram também né!
     Enfim, não conseguimos concluir devido aos carrapatos, mas vamos voltar entre Janeiro e Abril que é a estação apropriada pra eles não atacarem, mesmo assim consegui fazer algumas fotos com a câmera pequena, mas prometo trazer novidades para vocês ok! Até a próxima!!! Boa caminhada!

Foto: Roberto Bessa

Topo do Seio de Vênus Mirim - Foto: Roberto Bessa

Foto: Roberto Bessa

Foto: Roberto Bessa

Foto: Roberto Bessa
Local onde ficava a latinha com o livro
Foto: Roberto Bessa


Subida - Foto: Roberto Bessa

Trilha que segue para Seio de Vênus Mirim - Foto: Roberto Bessa