segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Melhorias no blog

Novidades 2017:

Pessoal ajudem a divulgar por favor!
     Olá pessoal, esta semana venho aqui falar das melhorias nos assuntos do blog. A um tempo atrás, no grupo do face, fiz uma enquete para saber os interesses dos assuntos abordados e vários foram os assuntos, vou tentar abordar todos seguindo a ordem de interesse ok, mas para isso preciso da ajuda de vocês! Como seria essa ajuda? Bom, a princípio preciso divulgar cada vez mais o blog e nossas redes sociais, e isso vocês podem me ajudar compartilhando nossas postagens, chamando pessoas para nosso grupo no whatsapp e etc, mas preciso também de ajuda financeira! Lá vem a parte chata né? Infelizmente sim!
     Estamos realizando campanhas de vaquinha, e mais para frente sorteios de kits e etc, não quero que ninguém se aperte, a contribuição pode ser mínima, é só para ajudar na manutenção do blog, estudos dos assuntos, produção de vídeos melhores para o canal do youtube para que eu possa dar mais dicas e trazer novas imagens para você!
Nos ajude a divulgar e melhorar
nosso blog!
     Quanto às dicas, esse ano quero trazer um pouco sobre sobrevivência primitiva, não será um "entretenimento" como a gente vê na tv, mas sim dicas para te ajudar em um caso de emergência no mato, numa viagem, num acampamento e por ai vai.
     Outra dica que adoro falar (rsrsrs), é sobre alimentação em trilhas, caminhadas, acampamentos e até nos mochilões. Ir leve e bem alimentado sem precisar carregar uma cozinha inteira na mochila, isso com certeza é um grande desafio. Dentro dessa temática, estou realizando estudos sobre Plantas Comestíveis não Convencionais (PCNC), que pode auxiliar em uma situação de emergência, e também nas medicinais que podem ajudar em caso de ferimentos e etc.
     Um dos assuntos mais votados na enquete foi o tema Mochilão, e esse é o tema que quero abordar primeiramente. Trarei dicas de arrumação de mochila, roteiros e lógico muitas fotos dos locais que visitaremos, e mais uma vez, precisamos de recursos para isso, então infelizmente preciso da ajuda de todos.
   

Links:

Vaquinha  - Clique aqui
Patreon - Clique aqui